quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Winx Club: Trailer 6º temporada - OFICIAL ♥

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu to surtando!!! Caramba, é muuuuuuuuito PERFEITO!!! 
Pelo o que eu entendi (é o que me parece) elas vão pra algum tipo de escola, não sei... O uniforme é muito PERFEITO vey! Lembra um estilo mangá e tals!!! E o cabelo da Icy?! Socorro!!!

Se o assunto é designer o Iginio se superou! A transformação me fez lembrar o Enchantix quando mostrada em 3D! Gente, tá tudo super d+++

Espero que alguém legende logo pra gente poder entender tudo direitinho! Enquanto isso, a curiosidade e ansiedade só aumenta!!! O que vocês acharam?! Assistam, curtam e comentem >.<

2 comentários:

  1. THAYSA
    O trailer é SUPER!!! o figurino nem se fala! o enredo promete colocar a quinta temporada no chinelo! a Daphne vai mesmo ter um papel importante ate no trailer ela aparece (e eu ñ esperava isso). a nova vilã é linda e parece ki as coisas vao esquentar nessa temporada!!! e finalmente as trix trocam de roupa (ca entre nos, ja tava enjoada), so ñ entendi o pq dos uniformes na SEXTA temporada pq o cenario parece Alfea :/
    e veja como sao as coisa: o trailer ia ser lançado em outubro e lançou em agosto. a temporada ia estrear em 2014 e vai estrear em setembro desse ano! ki sorte nossa ne??? espero ki no Brasil lance bem rapidinho tbm!!!
    bom é isso, mega ansiosa para o lançamento!
    bijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thaysa, nem me fala! Quando eu vi eu perdi a noção do mundo e fiquei TOTALMENTE louca!!! É muuuuuuuuito d+++ SOCORRO!!!
      Tomara que a temporada supere todas as nossas expectativas! E q figurino é esse?! Eu não faço a minima ideia do pra que do uniforme, só digo uma coisa... é PERFEITO!!!
      Já tem o trailer legendado! Irei postar agora >.<
      Beijos

      Excluir