segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Winx Club: 6ª Temporada Estréia em 2014 ♥


A Nickelodeon e o estúdio de animação italiano Rainbow anunciaram oficialmente a produção da 6ª temporada de O Clube das Winx (Winx Club). Serão 26 novos episódios que irão ao ar mundialmente através da Nickelodeon em 2014. O primeiro trailer da nova temporada será lançado em outubro.

No próximo ano também será lançado o longa-metragem baseado na série. A produção do longa já estava nos planos da Nickelodeon desde 2010 quando adquiriu a produtora italiana junto com a franquia.

Mas as novidades não param por ai. Além da sexta temporada, a Rainbow já começou a planejar novas temporadas para as Winx. Se tudo correr de acordo com os planos, a ideia é lançar novos episódios ainda no próximo ano e aumentar ainda mais o número de fãs da série em todo o mundo.

Atualmente a Nickelodeon já está trabalhando em um plano de licenciamento para lançar diversos produtos baseado na série no mercado. As novidades incluem aplicativos para celulares e até um jogo para consoles. Em 2014, as fadas vão completar dez anos de existência e muitas novidades estão sendo planejadas para esta comemoração.

No Brasil, tanto a Nickelodeon quanto o SBT exibem a quinta temporada da série animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário