terça-feira, 16 de julho de 2013

Winx Club: Transformação Harmonix no SBT ♥

Bom dia amores! Quem ai está acompanhando a exibição da 5º temporada no SBT?! Eu estou adorando, e creio que vocês também!!! Como vocês sabem, desde ontem (segunda, dia 15/06/2013) estamos vendo o Harmonix pela 1º vez em um canal aberto de televisão... E a minha sensação ao ver aquela música no fundo tocando e a aquela transformação perfeita???

SURTEI GERAL!!! hahaha =D

Caramba, agora eu fico imaginando que se com o Harmonix eu já estou assim, imagina com o Sirenix?!?!

E pra quem ainda não viu, ou quer rever este momento fantafabuloso - como diz a Stella hahaha =D - pra vocês agora, Winx Harmonix!!!

Winx Hamonix: Blom, Aisha e Stella ♥


Winx Harmonix: Flora, Musa e Tecna ♥


Ps.: Caramba, eu ADORO essa música!!! hahaha =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário