quarta-feira, 17 de abril de 2013

Winx Dolls Sirenix fada e Oceano Mágico

"A bela Winx, chegou ao pequeno ecrã com a quinta série animada e esperando novas aventuras subaquáticas em nome de "Salvar o Oceano", também invadir o mundo de bonecas de moda com a coleção de bonecas Sirenix fada."



"A tarefa do Winx é libertar o ambiente subaquático da poluição ea ameaça dos Tritannus mal, graças à Harmonix poder eo antigo poder Sirenix, finalmente ganhou.

Bloom, Flora, Stella, Tecna, Musa e Aisha capturar-nos com deliciosos e coloridos vestidos, brilhantes e cheios de detalhes. Pequenas camadas de sobreposição de tule com partículas metálicas, enquanto o brilho do triunfo asas removíveis. Cada fada Winx Sirenix é acompanhado por um cartão, o código para ativar com a adesão incluído, para descobrir o conteúdo digital legal.
Os bonecos estão disponíveis em um livro de história em DVD incluído (compatível com PC e Mac), para se divertir com histórias, jogos e conteúdos em Inglês do site oficial "Winx Club".


Finalmente, além da Vespa Mágica, já relatado por nosso Francesca, vem a boneca da moda "Fada doce" exclusivo em edição limitada pela Giochi Preziosi. A estrela em questão é estrela com um novo visual, incluindo tule, bolinhas e asas de renda de luxo. Sirenix O Winx Fada Magia do oceano e são vendidos nas melhores lojas de brinquedos a um custo de € 22,99 (MSRP). A notícia continua!"

* Tradução: Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário