segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mochila Winx - Believix

Estava eu andando por umas lojas aqui no meu bairro, quando eu avisto as mochilas das Winx! Claro, na hora eu surtei e comecei a gritar feito louca (rsrsrs), mas é que não é todo dia que vemos produtos Winx nas prateleiras, não é mesmo?! hahaha =D
Sei que já estamos no Sirenix, e que talvez o Believix esteja um pouco, digamos... ultrapassado, mas eu queria dividir isso com vocês! Já encontrei outros produtos das Winx aqui onde moro, como camas, lençóis etc... Infelizmente só temos as mochilas com a Bloom, Stella e a Flora... Sinceramente eu odeio essa discriminação com as outras Winx! Mas mesmo assim, elas são lindaaaaaaaaaas de mais!!! Eu me apaixonei >.<

Ps.: Desculpem a qualidade da imagem. A foto foi tirada por celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário